terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Você tem dado o seu melhor tempo p/ Deus

Oi pessoas,

No domingo anterior, à igreja foi informada que a mesma iria ficar sem energia no sábado, exatamente no período do nosso ensaio. No entanto, isso não foi impedimento p/ aqueles que realmente estavam buscando mais de Deus. Não houve ensaio da dança, mas houve muito derramar dEle!

Tivemos momentos preciosos na presença do Pai. Fizemos como Maria que escolheu a melhor parte! Paramos tudo e nos assentamos ao Seu redor p/ aprendemos mais do Amado das nossas almas.

A Palavra que foi trazida ao grupo, está baseada no livro Abra os meus olhos, Senhor, que conta das experiências angelicais, do cuidado que devemos ter ao usarmos os nossos 5 sentidos. Se não vigiarmos essas àreas, elas abriram brechas p/ ação do diabo.

Como que Deus poderá usar o seu servo se, este só abre a boca para falar mal do outro, criticar, zombar, vive escutando piadinhas maliciosas, vendo filmes, revistas, páginas na internet que não convém!? "Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? Duma mesma fonte não pode jorrar aguás doces e amargas". TG.03.11

Não empreste os seus sentidos para o mal!!! "Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça." RM.6.13

Depois disso, fizemos a oração de consagração dos nossos 5 sentidos ao Senhor. Entregando a Ele essas areas tão afloradas no nosso ser... que no momento que o outro interpretou de forma errada, aquilo que falamos, olhamos, rimos... cria-se uma tempestade... um vendaval. E ai!? Se entrarmos na defensiva pq. nos sentimos atacados pela má interpretação que a pessoa teve de nós, não haverá tempo hábil p/ analisarmos e fazermos assentar a irá, a raiva, o sentimento de peso que tenta aflorar no calor do momento.

Sede santos, como santo Ele é! Isto é, ser santo hoje, amanhã, depois e depois...
Deus não deseja que fiquemos preocupados somente com o muito fazer pra Ele, mas principalmente com o desejo de estar com Ele, de sentar aos pés dEle para ouví-lo falar!

Ser membro de igreja, conhecer a Biblia de capa a capa, guardar as leis do Senhor não te garante a entrada para a vida eterna junto dEle. O jovem rico tb. fazia tudo isso, mas faltava apenas uma coisa e, ele não entregou ao Senhor.

Amados, não somos donos de nada! A gente pensa que o ministério, as roupas, a família, a faculdade, o emprego... e nosso! Não é mesmo!!! Tudo é do Senhor! Amanhã iremos p/ debaixo da Terra é nem o nosso corpo iremos levar!
O Senhor não é nossa propriedade! Pelo contrário: nós somos propriedade dEle e, portanto, tudo o que temos, tudo o somos, é dEle!

Enquanto estamos choramingando com picuinhas de que o irmão(a) pisou no nosso calo, vidas lá fora iram rancher os dentes no lago de fogo se você não falar que Jesus Salva! Que Jesus cura! Que é o Único Caminho!

Queridos, Jesus está voltando!!! Vamos crescer! Vamos ser benção na nossa escola, no nosso trabalho, na vida daqueles(as) irmãos que sempre quer nos ver lá em baixo.
Busque a presença dEle em primeiro lugar! Fique a sós com Ele! Deixe-O falar em seu coração!

Creio que teremos experiências tremendas com Deus se apenas separarmos o nosso melhor tempo para Ele!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lilian, obrigada por seu post! Pode me add no orkut! :)
ehehehehe
Deus abençoe vc e seu ministério!

=*

Ministério de Dança Heavenly disse...

A paz De Cristo para todos! Obrigada por ter adicionado nosso blog para nos acompanhar! Tb estaremos acompanhando de perto o de vcs... Abraços!

Elizeu Soares disse...

Realmente temos quedar o melhor momento do dia para estarmos em sua presença ...
Comedo do pão e bebendo das suas águas de vida até tranbordar, pois quando chegar la fora(no mundo)passaremos o seu grande amor....
Fica na paz...