quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novela

Amados, a + ou - duas semanas, diversos grupos de irmãos, espalhados por todo o Brasil, tem se reunido regularmente em suas casas, ligado os seus aparelhos de televisão, por volta das 21:00hs (horário de Brasília), p/ receberem ministrações e ensinamentos diabólicos em seus lares, p/ suas vidas, p/ suas famílias.

Quando com a nossa boca louvamos e dizemos que o Criador dos céus e da Terra é o Único Deus, isso tem que ser uma verdade com as nossas atitudes!

Assistir este tipo de programação além de ser uma ofensa contra Deus, é também idolatria. Pois, sabemos que na Índia há milhares de deuses e, o povo de Deus conhece a verdade sobre o Único Deus.

Querer conhecer a cultura deste povo é uma coisa, mas se alguém pensa que está novela vai "ensinar" alguma coisa boa, fique atento! Reveja os seus valores e princípios! Ouça a voz do Espírito Santo!

"Não vos conformeis com este século..."

2 comentários:

Elizeu Soares disse...

Eu concor pleamente, pois na india so´adora deus que não é o verdadeiro Deus e senhor ´por isso desde que olhei o nome dela(da novela)não quis nem ver...
Fica na paz...

Aline disse...

Apoiadooooooooooo

Essa novela e diabolica mesmo desculpa o palavriado hehehehehe

Sabe o q aconteceu esses dias aproveitei que estava sozinha em casa e como sempre nao tinha nada pra assitir coloquei um dvd pra assitir de ministraçao minha mae chegou querendo assitir a novela eu disse vc prefere assitir coisa satanica do que isso q estava assitindo? Acredita que ela nao queria mais assitir?

Nunca fui Fã de novelas raramente assito a unica q acompanhei do incio ao fim foi Dance Dance Dance da Band por causa do tema e a novela era voltada pra jovens e adolescentes e nao tinha pornografia e amei essa novela agora as outras nao perco tempo assitindo tem outras coisas mais relevantes pra assistir

Fikei uns dias sem entrar na net to de volta

Passe la ta atualizado

Bjusss