segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Significado da palavra MINISTÉRIO

Está é a terceira vez que estou tentando postar esta mensagem e, na hora de salvar o texto, o mesmo some.

Mas eu não sou de desistir não! Está mensagem vai ser publicada em nome de Jesus! A Internet é um veículo poderoso tanto para o bem quanto para o mal. Este blog vou criado no intuito de proclamar o Evangelho de Cristo. Toda força contraria que queria impedir a publicação deste post, eu denuncio e repreendo no nome de Jesus!

continuado...

São poucas as pessoas que, de fato conhecem o verdadeiro significado da palavra MINISTÉRIO.

Ouço expressões do tipo: "O meu MINISTÉRIO"... Irmão(a)! Aonde você comprou?
Ou então: "O meu dom..." Aonde está vendendo?

Amados, a música, a dança é apenas uma diversas ferramentas para alcançar vidas! Nada é teu! TUDO é do Senhor!

Sabe qual é o teu ministério? MATEUS 25.31-46!
Desculpe, mas se você não é servo, a sua dança nada é! A sua música nada é!
Se você não ajuda o necessitado, não dá alimento para o faminto, não visita o orfão, a viúva, o presidiário, não veste o nú... seu MINISTÉRIO nada é!

O verdadeiro adorador é servo!
Deus não está procurando lindas danças... lindas canções... lindas ministrações... "ELE ESTÁ PROCURANDO O VERDADEIRO ADORADOR..." Ele está procurando o homem por aquilo que ele é, e, não por aquilo que ele faz.

Cuidado amados quando for se espelhar em alguém só pq. fulano ou sicrano ministra "pra caramba"... Você precisa conhecer o histórico de vida desta pessoa. Alguém pode testemunhar dos serviços dele de servo? Como ele é em casa? Com a família? Na escola, na faculdade? Ele é servo?

Hoje, tudo é levado na emoção! A pessoa chora, se derrama, diz que: "Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o Teu amor me libertou..." só dentro da igreja, pois saindo dela, é uma pessoa amarga, orgulhosa, não sabe perdoar, fala mal de todo mundo...

Estam apresentando por ai, um deus muito michuruco, pequeno, pobre, mediocre, fraquínho, frajuto...
Precisamos voltar para JOEL 2.12-13 - "...voltai para mim...rasgai o vosso coração...porque Ele é misericordioso...se arrepende do mal."

Amados, vamos VIVER de fato o Evangelho genuino de Cristo. Enquanto você está preocupado com o seu MINISTÉRIO, há vidas morrendo e, precisando um pouquinho de amor, de uma palavra...

Você já recebeu muito de Deus, agora vá é dê frutos! "...pois, árvore que não der frutos, será cortada e lançada ao fogo..."

Ei, você! Saia das quatros paredes... saia da redoma... Deus quer te usar!
Ou será que Ele vai ter que usar a mula ou as pedras pra falar do amor dEle para os perdidos?

Por mais simples ou sofisticada que seja a sua dança ou música, ela só terá o efeito na vida dos sedentos quando VOCÊ for servo e obediente a Palavra do Senhor.

No amor de Cristo

3 comentários:

Joaquim de Fonseca disse...

Poxa, gostei muito...
Muito obrigado pela mensagem tão bonita e construtiva.
Jesus Cristo te abençoe... de verdade... obrigado.

Unknown disse...

Graça e Paz. Me chamo Felipe e estou muito satisfeito com essa palavra que nos foi deixada pela irmã Lilian. Quero dizer que me serviu muito e que darei um pequeno estudo para alguns amigos músicos do ministério de música para evangelizações que estamos montando. Sou de Pernambuco, da cidade de Jaboatão dos Guararapes! Se possível irmã Lilian me adicione no msn, preciso tirar algumas dúvidas e pedir algumas opiniões! Obrigado e fique na Paz.
O meu e-mail é: felipejal@hotmail.com

Unknown disse...

Oi minha Amada!!!
Parabéns pela mensagem, todos devem entender que nós nascemos para Adorar a Deus e chega de alimentar-mos na igreja e não fazer o Ide de Jesus, fique na Paz!!!
www.hosanafranca.com.br