terça-feira, 2 de setembro de 2008

Deus te tira da fornalha ardente

"...quem não se prostar em Terra e não adorá-la, será imediatamente atirado numa fornalha em chamas... Sadraque, Mesaque e Abede-Nego responderam ao rei: óh Nabucodonosor, não precisamos defender-nos diante de ti... O Deus a quem prestamos culto, Ele nos livrará... e os três homens... foram amarrados e atirados na fornalha extraordinariamente quente... não foram os homens amarrados que nós atiramos no fogo?... Olhem estou vendo quatro homens, desamarrados e ilesos, andando pelo fogo... e Sadraque, Mesaque e Abede-Nego sairam do fogo... nem um só fio de cabelo tinha sido chamuscado... Disse então Nabucodonosor: Louvado seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego que enviou o seu anjo e livrou os seus servos" (DANIEL 3)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos!
Esta é a Palavra de Deus para sua vida neste dia!
Nesta passagem bíblica, do livro de Daniel, conta a história de três servos de Deus que, foram ameaçados de serem jogados numa fornalha em chamas aquecidas sete vezes mais do que o normal se, não adorassem a estatua feita pelo rei. Mas eles foram fiéis e corajosos, confiaram no Senhor, pois eles conheciam ao Deus a quem servia.

Amado(a), o que lhe ameaça? O que está tirando a sua paz nesses dias? É o desemprego!? O fim do seu casamento!? As dívidas!? A doença!? O vício!?
Seja o que for, confie no Senhor, não se prostre diante desta ameaça, pois, Ele é contigo e vai junto à fornalha pra te salvar e te dar vitória.
Não se proste diante de um vento ou tempestade! Confie no Senhor! Ele enviará um Anjo para te salvar desta fornalha. Você sairá ileso e, nem um só fio do seu cabelo será chamuscado.
Ele jamais te abandonará!

Que Deus abençõe sua vida abundantemente

Um comentário:

Aline disse...

Oieeeee

Nossa que misterio e esse heheheh passo no blog da Ana Paula Valadao fala uma coisa e me edifica aki tbem brigada Jesus...

Passo aki pra deixar um oi e dizer que meu blog ta atualizado...

Depois de receber varias vezes um comentario de uma menina falando de esperança resolvi postar sobre isso passa la ok

Bjussss