quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pós espetáculo ON STAGE

Olá queridos,

Perdeom pela demora para postar as novidades no blog.



por Myrian Rosário

Talento, determinação e disposição para levar a Palavra de Deus através da arte. Esses foram os atributos apresentados pelos alunos do curso do ON STAGE, curso de férias do Cenarte, que estrelaram o Workmusical @jesuscristo, no dia 31 de janeiro, na Igreja Batista do Povo.

Prestigiados por um grande número de espectadores, os alunos do curso de férias apresentaram, com música, dança e encenação, uma crítica bem humorada sobre situação dos cristãos e da igreja, nos dias de hoje, enfatizando a religiosidade.

A igreja de hoje não tem lugar para Jesus Cristo? "Foi exatamente isso que a gente quis dizer. Os seguidores de Jesus estão se tornando superficiais como se o seguissem no twitter", declarou Vanessa Senna, diretora artística do espetáculo

Além das coreografias e apresentações musicais, a temática de @jesuscristo chamou a atenção dos presentes. "Achei maneiro. Infelizmente, crentes que estão distantes de Jesus são realidade hoje. Muita gente vai para a igreja só por ir e se esquece até de Deus", analisou a bailarina Paula Macedo Silva, da Primeira Igreja de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, que prolongou sua estada em São Paulo em um dia para assistir ao musical.

Fotos do ON STAGE

Nenhum comentário: