sábado, 21 de julho de 2012

Oração de Guerra

Pai Celestial, eu me ajoelho em oração e louvor diante de Ti.

Eu me cubro com o Sangue de Jesus Cristo para me proteger durante este período de oração. Eu me submeto a Ti completamente e sem reservas em todos os setores da minha vida. Eu tomo posição contra a operação de satanás que possa me impedir neste período de oração, e me dirijo exclusivamente ao Deus Vivo e Verdadeiro, recusando-me a qualquer envolvimento com satanás em minha oração.

Satanás, eu te ordeno, em nome de Jesus Cristo, que saia da minha presença com todos os seus demônios, e eu coloco o Sangue de Jesus Cristo entre nós.

Pai Celestial, eu te adoro e te louvo. Reconheço que és de toda a glória, honra e louvor. Renovo minha fidelidade a Ti e oro para que o bendito Espírito Santo me capacite neste período de oração.

Sinto-me grato(a), Pai Celestial, por teres me amado desde a eternidade passada, por teres enviado o Senhor Jesus a este mundo para morrer como meu substituto a fim de que eu fosse redimido(a). Sinto-me grato(a) porque o Senhor Jesus veio como representante e porque, através dEle, Tu me perdoaste completamente, deste-me a vida eterna, deste-me a justiça do Senhor Jesus, de modo que estou agora justificado(a).

Sinto-me grato(a) porque nEle me fizeste completo(a) e porque Te ofereceste a mim para ser minha ajuda e força diária. Pai Celestial, vem e abre os meus olhos para que eu possa ver como Tu és grande e como Tua provisão é completa para este novo dia.

Em nome de Jesus Cristo assumirei meu lugar com Cristo nos lugares celestiais, com todos os principados e potestades (poderes das trevas e espíritos malignos) sob os meus pés.

Sinto-me grato(a) porque a vitória de Jesus Cristo obteve para mim na cruz e a sua ressurreição me foram dadas e porque estou assentado(a) com o Senhor Jesus nos lugares celestiais. Portanto, eu declaro que todos os principados e potestades, e todos os espíritos malignos são me sujeitos em nome de Jesus Cristo.

Sinto-me grato(a) pela armadura que me providenciaste. Eu me cinjo com a verdade, revisto-me da couraça da justiça, calço as sandálias da paz e coloco o capacete da salvação. Levanto o escudo da fé contra todos os ardentes dardos do inimigo, tomo em minha mão a espada do espírito, que é a Palavra de Deus, e uso a Tua palavra contra todas as forças do mal em minha vida; eu me revisto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Sinto-me grato(a), Pai Celestial, porque o Senhor Jesus Cristo desfez todos os principados e potestades, e os desmascarou, e triunfou sobre eles nEle mesmo. Reivindico toda essa vitória para a minha vida hoje. Rejeito e minha vida todas as insinuações, acusações e tentações de satanás.

Afirmo que a Palavra de Deus é verdade e faço a escolha de viver hoje na luz da Palavra de Deus. Eu faço a escolha, Pai Celestial, de viver em obediência a Ti e em comunhão contigo.

Abre os meus olhos e mostra-me as áreas de minha vida que não te agradam. Opera em minha vida para que não haja nela nenhuma base para satanás tomar posição segura contra mim. Mostra-me qualquer área de fraqueza. Mostra-me qualquer área de minha vida na qual devo modificar algo para Te ser agradável.

De todas as maneiras, no dia de hoje, colocar-me-ei ao Teu lado e sob o ministério do Espírito Santo em minha vida. Pela fé, e na dependência de Ti, eu me dispo do velho homem e permaneço dentro de toda vitória da crucificação onde o Senhor Jesus forneceu a purificação da velha natureza. Eu me revisto do novo homem e permaneço dentro de toda a vitória da ressurreição e a provisão que Ele fez por mim ali para viver acima do pecado.

Portanto, neste dia eu me desvencilho da velha natureza com seu egoísmo e me revisto da nova natureza com seu amor. Eu me desvencilho da velha natureza com seu medo e me revisto da nova natureza com sua força. Hoje me desvencilho da velha natureza com todas as suas concupiscências e me visto da nova natureza com toda a sua justiça e pureza.

Sob todos os aspectos, eu me coloco na vitória da ascensão e glorificação do Filho de Deus onde todos os principados e potestades lhe foram sujeitos; eu reivindico o meu lugar em Cristo, vitorioso com Ele sobre todos os inimigos de minha alma. Bendito Espírito Santo, eu Te peço, enche-me, entra na minha vida, derruba todos os ídolos e expulsa todos os inimigos.

Sinto-me grato(a), Pai Celestial, pela expressão da tua vontade para a minha vida diária conforme me mostraste na tua Palavra. Por isso, reivindico toda vontade de Deus para hoje.

Sinto-me grato(a) por Tu me teres abençoado com todas as bençãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo Jesus. Sinto-me grato(a) porque Tu me criaste para uma esperança viva através da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.

Sinto-me grato(a) porque Tu fizeste uma provisão tal que hoje eu posso viver cheio(a) do Espírito Santo de Deus com amor, alegria e autocontrole em minha vida. E eu reconheço que está é a Tua vontade para mim, por isso rejeito e resisto a todas as tentativas de satanás e seus demônios me roubarem a vontade de Deus.

Recuso-me, no dia de hoje, a crer em meus próprios sentimentos e levanto o escudo da fé contra todas as acusações e todas as insinuações que satanás venha a colocar em minha mente. Eu reclamo a plenitude da vontade de Deus para o dia de hoje. Em nome de Jesus Cristo, eu me submeto completamente a Ti, Pai Celestial, como um sacrifício vivo. Eu faço a  escolha de não conformar com este mundo. Eu faço a escolha de ser transformado pela renovação de minha mente e peço que Tu me mostres a Tua vontade e me capacite a andar em toda plenitude da vontade de Deus para o dia de hoje.

Sinto-me grato(a), Pai Celestial, porque as armas do nosso conflito não são carnais, mas poderosas para, através de Deus, derrubar as fortalezas, para desfazer as imaginações e todas as coisas altivas que se exaltarão contra o conhecimento de Deus, trazendo cativo cada pensamento em obediência o Senhor Jesus. Portanto em minha própria vida, no dia de hoje eu derrubo as fortalezas de satanás e esmago os planos que satanás armou contra mim. Eu derrubo as fortalezas de satanás contra minha mente, e submeto a minha mente a Ti, bendito Espírito Santo.

Eu afirmo, Pai Celestial, que Tu não nos concedeste Espírito de medo, mas d poder e amor, e de uma mente sã. Eu derrubo e esmago as fortalezas que satanás levantou contra mim as minhas emoções no dia de hoje, e entrego minhas emoções a Ti, e esmago as fortalezas que satanás levantou contra minha vontade no dia de hoje, eu a entrego a Ti, fazendo a escolha de tomar as decisões de fé que forem convenientes. Eu esmago as fortalezas que satanás armou contra o meu corpo hoje, e entrego o meu corpo a Ti, reconhecendo que sou Teu templo; Eu me regozijo em Tua misericórdia e em Tua bondade Pai Celestial, peço agora que, através deste dia, Tu me vivifiques; mostra-me como satanás esta impedindo, tentando, mentindo, dissimulando e distorcendo a verdade em minha vida.

Oro para que Tu bendito Espírito Santo, coloques toda obra da crucificação, da ressurreição, da glorificação e toda obra de Pentecostes em minha vida no dia de hoje. Eu me submeto a Ti.

Eu me recuso a ser desencorajado(a). Tu és o Deus de toda esperança. Tu tens provado o Teu poder ressuscitando Jesus Cristo dos mortos, e eu reivindico, de todas as maneiras, a vitória sobre as forças satânicas em minha vida, e rejeito essas forças; Eu oro em nome de Jesus Cristo, com ações de graça.

Amém

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.