terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Impacto em Peruíbe

De sexta-feira (12.02) p/ sábado (13.02), dormimos no Cenarte, afim de agilizarmos para acordarmos cedo e pegar estrada para Peruíbe, onde fariamos o Impacto nas praças daquela cidade.

A galera não estava muito afim de dormir não. Aliás, ninguém estava preocupado em acordar 4:30hs da manhã, sendo que todos foram dormir 3hs. No entanto, quando o relógio despertou... vê se alguém se dispos a levantar!? rsrs... Estavamos como pedras grudadas no colchão. A visita de uma simpática e enorme barata, fez com que TODOS saissem o mais rápido possível debaixo dos seus lençois e começassem a arrumar as coisas.

Café da manhã e pé na estrada!!!! O evento gospel e o impacto na praça ocorreria somente à noite! Chegamos bem cedo pois, queriamos pegar uma praia, descansar e passar o último ensaio. A noite chegou e, estavamos ali prontos para guerrear e levar vida para os perdidos.

Muitas situações se levantaram antes, durante e depois deste impacto. Mas de uma coisa temos certeza, Deus se fez presente o tempo todo! No dia seguinte, fomos à cachoeira da Moça, que aliás, a água estava divinamente m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a!!!!!


+ Fotos: acessem o albúm do VamBORA





fotos tiradas da praia, praça e evento em Peruíbe

6 comentários:

Fabianne Carvalho disse...

Maravilha....lembrando que nada como esse impacto...uma palavra....impactante!!
hehehe
amo Vambora

Vanessa disse...

Na minha opinião, o melhor desse Impacto foi o que Deus nos ensinou nas dificuldades... lembrando q todo missionário que vai pro campo passa por lutas, mas Deus dá à Vitória! Creio q apesar das nossas limitações, vidas foram alçançadas.

Deus abençoe à tds!

Presença Profética disse...

Tenho certeza de que foi uma benção... jovens dispostos a cumprir o ide de Jesus!
Deus os abençoe e os leve a lugares ainda mais altos!

Atitude em Cristo::::::::: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atitude em Cristo::::::::: disse...

Show de bola!!
Deus é maravilhoso,

Sucesso em seu ministerio!

Deus te abençoe!

Atiaia Moreira disse...

Que Deus continue abençoando este ministério... Muitos precisam daqueles que vão!!!! Para levar vida aos aflitos....


Deus abençoe!!!!