quarta-feira, 24 de junho de 2009

Passo de Arte de Indaiatuba

Quando a Vanessa, nossa líder nos disse: "Vamos participar de um festival secular, pq. é direção de Deus para participarmos", o grupo ficou muito confuso. Sendo que, uma vez que consagramos a nossa dança a Deus, não fazia sentido "dançarmos" para o mundo para concorermos prêmio ou status. No entanto, o que não sabiamos era que o Senhor nos enviaria àquela cidade para ministrarmos nas vidas que estavam acorrentadas e presas no mundo espiritual.

Para quem não sabe, Indaiatuba é uma cidade do interior de São Paulo com alto índice de suícidio. Só que, até um mês antes do festival, não sabiamos desta informação. Sem saber já estavamos trabalhando com textos e músicas para o festival que falasse sobre morte. O fato foi tão concreto que, no domingo de manhã quando fomos marcar as posições da coreografia no palco, atrás dele havia um boneco gigante e um boneco bebê pendurado nas estruturas do teatro enforcado.

Coincidência??? Não!!!!
Foi exatamente o que Deus havia mostrado em respeito ao espírito de morte que domina a cidade. Oramos repreendendo (alías o repreendeos todas as vezes que oramos).

Sentimos paz e tivemos a certeza de estavamos na direção certa e no lugar certo e que Deus havia nos enviado ali.

A noite, enquanto esperavamos para entrar no palco, um grupo que dançaria dois números antes de nós, estavam praticamente de calcinha e sutiã para dançar. Ao terminarem a apresentação, eles sairam tensos e, uma das meninas estava chorando muito. Abraçamos e, ministramos sobre a vida dela. Ela se sentia muito culpada pelos erros que comentou no palco, colocando em risco que a Cia dela fosse desclassificada.

Ao orarmos pela moça, um dos bailarinos (homossexual) da mesma Cia dela, falou conosco agradecendo por termos orado por ela e, convocou a Cia dele para se apresserem de se trocar e, descerem p/ assistirmos o nosso grupo.

Depois que a apresentação terminou, um outro rapaz (homossexual, desviado dos caminhos do Senhor e da mesma Cia da moça que oramos) estava na platéia, abordou uma das meninas no nosso grupo e disse: "Esta mensagem que vocês dançaram, foi para mim".

Não fomos classificados por 0,5 ponto. Mas já sabiamos que não seriamos classificados, não porque erramos na coreografia, mas porque sabiamos que estavamos ali para sermos agentes de milagres na vida de alguém. Não estavamos ali para concorermos! Só que, para entrarmos ali e, falarmos de Cristo teriamos que nos inscrevermos para o festival e passar a mensagem das Boas Novas de Cristo.

Deus é bom!

Saiamos de lá com a sensação de missão cumprida, que Deus nos direcionou para ministrarmos nas vidas daquela Cia.

Segundo os juris do festival, dizeram sobre o nosso tema: "Lindo tema", "Elenco entregue".

Ai vão algumas fotos do festival de Indaiatuba.




Passo de Arte de Indaiatuba


Cia VamBORA - visita ao shopping de Indaiatuba

6 comentários:

Ana Clara Guerra disse...

Ei!
Glória a Deus!
Realmente, não foi por acaso que vocês foram pra esse evento...
Deus é muito fiel!

Que o Sr continue abençoar como tem abençoado esse grupo!
Amo vcs!

Bjs

Pri C. Figueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri C. Figueira disse...

Uauu...o que posso dizer desse testemunho minha amiga!?!?
Como a postagem anterior, Deus nos chama para sermos luz e de que adianta uma lâmpada ligada em meio a outras tantas!? Ou seja, ela foi feita para iluminar a escuridão e não iluminar onde já haja luz!
Portanto, só tenho a dizer, uma alegria foi gerada em meu coração lendo seu texto... vcs cumpriram o chamado, o ide e claro Deus fez uma obra sobrenatural naquele lugar e vcs viram apenas uma pontinha, pois tenho certeza que o mundo espiritual foi abalado naquela noite!!!

Que vcs possam continuar sendo assim, dirigidas pelo Senhor e sendo luz em meio a escuridão!

Bjs linda!

Ministério de Dança Heavenly disse...

QUE LINDA HISTÓRIA! TENHO TB ESTA VISÃO... QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS! UMA PERGUNTINHA: VCS SÃO TODOS DA MESMA IGREJA? BJS

Lilian Pavan disse...

Aninha: Deus faz umas coisas loucas p/ confundir as sábias! Este é o nosso Paizão!!!

Pri: Ver vidas sendo alcançadas e transformadas, o segredo é obedecer o Ide do Senhor.

Ministério Heavenly: Somos todos da mesma igreja.

;-)

Rayane disse...

Que Deus continue abençoando o ministerio de vcs... Bjusss