quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pós evento

Amados, Deus tem derramado sobre a Sua Igreja o dom de criatividade com Artes nunca vista antes p/ que ela saia das quatro paredes e se faça conhecida nos quatro cantos da Terra falando do amor de Deus para os perdidos, afim de salvar alguns.

Um pregador da Palavra de Deus não pode pregar por exemplo, nas escolas, academias, circos, festivais, teatros, mas as Artes podem! Através da linguagem não verbal, ela entra para pregar a Palavra de Deus.

Fisicamente estavamos bem cansadinhos, no entanto, isso nem foi impeçilho, pois havia no coração de todos aqueles que se dispuseram, fazer a diferença e serem agentes de milagres nas vidas de todas as pessoas que estiveram durante os quatro dias do evento.

O nosso trabalho para o Senhor, não foi em vão! Ele salvou, libertou, curou, trouxe de volta aqueles que estavam perdidos, renovou a fé de muitos, avivou... Iuuuuupi! Este é o nosso Paizão!

Quero compartilhar com vocês algumas das diversas experiências que tivemos no domingo, quando fomos acompanhar e apoiar na evangelização num circo de Diadema, que o Cia Rhema apresentou o espetáculo PAREDES.

Os donos do circo não eram evangélicos, porém, após o espetáculo, tanto eles, como um dos palhaços do circo, foram à frente p/ receber Jesus como Senhor e Salvador.

O motorista que foi contratado de Goiânia p/ levar o Cia Rhema p/ todos os lugares enquanto estiveram em Sampa, também aceitou o Senhor Jesus.

Teve uma senhora que estava sentada em uma cadeira fumando na porta de sua casa.....fomos convida-la para a apresentação no circo e ela aceitou ao nosso convite! Esteve lá....aceitou ao Senhor.

Uma outra senhora, a dona Regina, que mora em frente ao circo, foi convidada por um dos nossos... Ela disse que não ia lá não! Mas que depois sentiu vontade de ir. Depois ela aceitou a Cristo e quando fomos orar por ela, perguntamos se ela queria que orassemos por algum motivo específico...ela respondeu que pela família, pois passava momentos de muita dor.

As crianças foram as primeiras aceitarem ao Senhor e, consequentemente, os pais também foram à frente.

Uma das ministrações que a pastora Adriana frisou foi que, se o ministério de dança não sair das quatro paredes, isto é, se este não tiver visão de usar das artes, para levar luz para os perdidos, então este ministério tem problemas.

Jesus disse: "Ide e fazei discipulos", porém, muitas pessoas dos ministérios de dança, ainda não tem uma compreensão clara sobre este Ide!

Você pode pregar a Palavra de Deus de diversas formas, queridos. O nosso Deus é criativo! Use a sua dança, o seu talento, para falar do amor de Deus, amém!?

Ahhhh! Aproveitando, quero fazer um anúncio: Os Dvds da Abertura e da Mostra de Dança deste evento, estão prontos. Quem quiser encomendar, o valor para os dois é R$ 30,00 com o frete para mandarmos por Correio e, R$ 25,00 para aqueles que moram em São Paulo e puderem buscar comigo.
Me enviem um email (cenarte_sp@yahoo.com.br) p/ fazer o pedido dos Dvd´s.

Nos próximos post´s eu add as fotos do evento que, ainda estam sendo editadas.

2 comentários:

Aline disse...

Ja ouvi muito falar dessa cia é muito abençoada

é assim mesmo ta na hora de sairmos das 4 paredes e pregar o evangelho com nossas artes e danças é assim que o Senhor se alegra...........

Passe la ta atualçizado

Bjusss

Pri C. Figueira disse...

Como fico feliz em ler isto!Quantas pessoas foram alcançadas, quantas almas foram salvas!
Meu coração se enche de alegria, fiquei só imaginando cada parte do evento, crianças, jovens e velhos aceitando a Cristo... Isso é prova da fidelidade de Deus e que todo o trabalho Nele não é em vão!!

O que mais me alegra é perceber que não importa o lugar o Espírito é o mesmo e Deus fala e move!
Ontem estava compartilhando no Grupo Caseiro e falavamos sobre sonhos e o que falei foi extamente isso... que meu desejo é ir além das 4 paredes é parar de ser ovelhas gordas e pregar o evangelho com o dom que Ele me deu!!!
Essa tem sido o sonho do meu coração e a palavra que Deus tem falado comigo, ser luz e ser sal!!!

Glória a Deus pela tua vida e por esse ministério, que vcs possam ser luz em meio a escuridão e q tragam vida onde há morte!!!

Bjs linda, fica com Deus ;)

Ps: se quiseres dá uma passadinha no blog do ministério.