sexta-feira, 3 de abril de 2009

ALERTA AS IGREJAS!

Um recado que a Dra Neuza Itioka, do Ministério de Libertação e Batalha Espiritual, pediu para todos da equipe, estarem passando aos pastores de suas igrejas.

Como já sabemos, há uma guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da camara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas. Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex-satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Dra. Neuza naquela época).

Após o ocorrido com a Igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado, Dra.Neuza (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: "Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o início da profecia... Eu era apenas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministérios e igrejas de batalha espiritual..."

Ele como eleito agora, na ausência do Lula, ele assume a presidência.

Resumindo: ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas, ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o número cabalistico 9. É dificil aceitar, mais isso é fato!

É claro que Satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministérios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques, e todos sabemos, infelizmente, o que acontece na administração desta igreja. Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragédia: "Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais!" Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção saí.

Barack Obama em seu segundo dia de reinado exporetou a todas as nações milhões de dólares p/ ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e ao homossexualismo. Seu reinado será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrifícios de crianças e isto traz mais maldição áquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes e assustados.

O recado da Dra. Neuza é que TODOS arrumem as suas casas. Arrumem a casa espiritual e física. Coloquem em ordem as gavetas, mas olhem até o fundo da gaveta, pois as vezes fica algo escondidinho lá no fundo que não arrumamos, coloquem em ordem!

Dois dias antes dela nos dar esse recado na reunião, eu (não pode revelar o nome da pessoa) havia sonhado que eu e uma fila atrás do pessoal da equipe, estavamos arrumando nossas gavetas e ela vinha com uma tesoura e cortava nosso cabelo, mechas do cabelo, foi como uma testificação!

Outro recado: A solução para as igrejas será ministrar o Batismo com Fogo.

Pois o Batismo com Fogo (Mt. 3:11), produz santidade juntamente com a palavra de Deus.

A perseguição está ás portas, é tempo de toda Igreja orar, se humilhar, se arrepender para darmos bons frutos e levantarmos muros de resitência e estrutura contra o inimigo, fechar as brechas e se purificar!

Que Deus nos abençõe e nos guarde, vamos orar e vigiar!

18 comentários:

Wilma Rejane disse...

Lilian,

que blog abençoado!!

Ainda não tinha conhecimento sobre os fatos expostos nesse artigo.

Devemos formar um grande exército em oração pelos governos de todo o mundo, porque a situação está piorando.

Ao saber que Obama era evangélico, torci muito para que pusesse em prática o Evangelho de Jesus, abençoando o País.

Quando ele decidiu financiar o aborto, me decepcionei.Com o Brasil não tem sido diferente.

Quero lhe agradecer por ter assinado o blog para acompanha-lo. Linkei o seu.

Deus a abençoe e prospere seu ministério, irmã. Em Cristo.

Lilian Pavan disse...

Wilma: Obrigada pela visita amada.
O diabo trabalha exatamente no inconsciente do homem, fazendo que o mesmo acredite nas falsas ideologias que os governos pregam.
É hora igreja do Senhor se posicionar, fechar as brechas e orar de verdade pelos governos das nações.

Aline disse...

Nosssa menina

to arrepiada ate agora q li seu post...

Essa doutora esteve em minha Igreja umas 2 semanas fazendo um seminario de Cura Interior mas por condiçoes financeiras nao pude participar............

Tudo isso é mais um fato pra demosntrar que a volta de Jesus esta proxima

Nada nos abalara como diz a palavra:As portas do inferno nao prevalecerao contra a Igreja do Senhor

O que me deixou constrangida é pelo fato de o Obama ser Protestante torcia pra q ele seria eleito ele faria a diferença mas nao

A unica coisa q nos resta é orarmos e intecedemos pelo nosso pais

Passe la ta atualizado

Bjusss

Valney Ribeiro Jr. disse...

Li o livro de Daniel Mastral e entendo a gravidade do que se fala aqui. É tempo de sermos os crentes que as pessoas pensam que somos, sermos como somos conhecidos como diz palavra de Deus. Mas em tudo não me desespero pois as portas do inferno não vão prevalecer contra a Igreja do Senhor, se atentamente ouvirmos a voz do Senhor e obedecermos à Ele venceremos tudo.

http://www.aindaexistepaz.com

Lilian Pavan disse...

Aline: A Palavra diz que o mundo jaz no maligno. Isto significa que moramos na casa do nosso inimigo. O mais maravilhoso disso tudo é, que não pertencemos a este mundo.

Valney: Quero muito ler este livro. Obrigada pela visita

Urro do Leão disse...

Declaração a fim de estabelecer a verdade:

Caros irmãos, esta sendo disseminada pela internet uma mensagem falsa sobre a pastora Neuza Itioka, o deputado Michel Temer e o senador José Sarney e outros nomes envolvidos. A mensagem não é verdadeira, é falsa e caluniosa.

Segue a resposta do Ministério Ágape Reconciliação sobre tais emails mentirosos:

"Já tomamos conhecimento deste lamentável fato. Esse e-mail não é verdade. Pedimos que desconsiderasse o e-mail que você recebeu com esses relatos que não foi dito pela Dra. Neuza."

Equipe AMAR | ADM
PABX - 11 2081-6161
Associação do Ministério Ágape Reconciliação
Rua Júlio de Castilhos, 1033 - Belenzinho
Cep. 03059-000 | São Paulo - SP
www.agapereconciliacao.com.br

Em Cristo,

Carlos Garcia Costa
Missão Ichthus & Jornal Urro do Leão
Acesse: www.urrodoleao.com.br

Marcius selado disse...

Prestem bem atenção nisso q vou escrever, quem nesse universo é Deus, é Deus quem comanda a história, Jesus tem todo poder no céu e na terra e debaixo da terra, o diabo faz parte do plano d Deus e só, Deus é soberano sobre todos e td, sou mto mais o meu Deus do qq demônio ou o diabo, os satanistas são um povo iludido pelo diabo, se qq satanista subir na presidência é pq Deus permitiu, mais uma vez digo, é DEUS QUEM MANDA NESSE UNIVERSO. Vou deixar uma passagem pra vcs meditarem, e eu desafio a qq satanista a ir contra o poder d Deus, faço como Elias até, oucremos em Deus ou não, meio termo será vomitado por Jesus, ai vai a passagem: "Micaías prosseguiu: Ouve, pois, a palavra do Senhor! Vi o Senhor assentado no seu trono, e todo o exército celestial em pé junto a ele, à sua direita e à sua esquerda. E o Senhor perguntou: Quem induzirá Acabe a subir, para que caia em Ramote-Gileade? E um respondia de um modo, e outro de outro. Então saiu um espírito, apresentou-se diante do Senhor, e disse: Eu o induzirei. E o Senhor lhe perguntou: De que modo? Respondeu ele: Eu sairei, e serei um espírito mentiroso na boca de todos os seus profetas. Ao que disse o Senhor: Tu o induzirás, e prevalecerás; sai, e faze assim. Agora, pois, eis que o Senhor pôs um espírito mentiroso na boca dentes da casa dele; sim, tornarei a tua casa como a casa de respeito de ti."(1 reis 22;19a23).
Leia d novo por favor.
Deus abençoe.

remanecente disse...

minha irmã qual a diferença em ser impio ou satanista?não vi nada de espantoso neste aviso,outra coisa a biblia diz que,nossa luta não é contra sangue ou carne mas contra:principados,potestades e hostes espirituais nos lugares celestiais;que isso de igrejas de batalha espiritual,a passagem diz que são todas de onde vcs tiraram essa ideia?

Ezequiel disse...

Lilian,
Parabens por usar o fantastico meio de comunicações para alertar nossos irmão sobre as ardilosas artimanhas do nosso opositor,apesar de termos pessoas de nosso proprio meio colocando em xeque a idoneidade dos relatos tanto de Daniel Mastral quanto de outros que se predisporam a abrir os olhos espirituais de tantos...mas eles mesmos disseram que estes lideres se levantariam para enganar e dispersar o povo escolhido.

Espero ter o prazer de mais alertas como este para alertar nossos irmãos.

Deus abenções voces.

Defensor da palavra disse...

Não entendi por que tanta preocupação com estes homens, se a palavra de Deus diz que no mundo jaz o maligno, o que tiver de acontecer irá acontecer, pois o Senhor alertou em tua palavra os crentes é que não tem tomado uma posição em defender a verdade em vicer uma vida de obediencia a palavra de Deus, pois se assim fizermos não temos que temer a nada deixa satanas vim com a furia dele, pois como disse Paulo para mim o morrer é ganho, então pra que preocupar, preocupe em pregar a palavra e ore para o Espirito Santo Convencer o homen de seus pecados e agurdemos a vinda do Senhor.

Lilian Pavan disse...

Olá,

Eu não costumo verificar recados antigos, até mesmo por falta de tempo. No entanto, este eu faço questão de responder

> Remanecente e Defensor da Palavra
Nem todo o ímpio é satanista. A questão do Alerta é para crentes que desconhessem sobre o satanismo. Se vc. conheçe muito sobre o assunto, vc. poderia ajudar aqueles que são leigos no assunto a ter acesso a essas informações.
De fato! A nossa luta é contra os principados e potestades. No entanto o diabo usa PESSOAS para fazer o serviço. Mais uma vez digo que o Alerta é para crentes leigos.

> Ezequiel
A intenção e informar sempre! Não minto quando escrevi a matéria. Conheço pessoalmente a pessoa que passou por ameaças desses satanistas. Obrigada pelo apoio e carinho.

Anônimo disse...

Gostei muito desse tópico e gostaria de deixar uma outra coisa que eu mesmo com o discernimento do espírito fui tocado a verificar logo após ler esse tópico.
Não é segredo que Madona esteve envolvida com cabala a uns anos atrás e que toda sua carreira foi com o tema de sexualidade e protituição.
Fui levado pelo intuíto de Deus a verificar a data de chegada da Madona ao Brasil nesse ano.
Pasmen!!!!
09/09/2009.

Gostaria de deixar aqui meu blog com outras matérias e fotos de outros simbolos e filmes que antes ocultos agora estão sob a Luz da verdade.
http://guerreirodaluz2009.blogspot.com/

Por favor deixem sua opinião.

Anônimo disse...

Perdão,a data foi 09 de novembro de 2009.

Porém dia 9 do ano 09.

Anônimo disse...

ESTOU SURPRESA COM TUDO PORQ LEMBRO BEM NA EPOCA DE ELEIÇAO A IGREJA RENASCER APOIOU A CANDIDATURA DO KASSAB E MAIS TEM UM PARENTE DELE Q É BISPO NA RENASCER RICARDO KASSAB.

Anônimo disse...

Cara Lilian,

Essa história é um boato. Muitos irmãos estão mau informados. O teólogo Mariel M. Marra já desmentiu esse boato que só causa confusão. Veja o link.

http://silviasaron.wordpress.com/2010/07/29/teologo-diz-que-ligacao-do-vice-de-dilma-com-mastral-e-boato/
Obrigado.

Olavo Menezes

Unknown disse...

Paz! Sou um filho de Deus. Creio que Jesus Cristo é o próprio Deus que se fez homem que viveu entre nós que morreu na cruz, que desceu ao Hades testificando sua morte carnal e ressuscitou. Pagou com seu sangue o preço do pecado dos homens e os reconciliou com o Pai. Hoje tem todo o poder, toda a honra e toda a glória. É meu salvador e senhor. Não tenho dúvida que há uma grande batalha na dimensão espiritual. Lucifér trabalha para corromper a criatura e trazê-la para ele, enganado os próprios filhos de Deus. Os seus adoradores estão trabalhando entre nós em todos os níveis (político, midiático, religioso). Deus é maior, e enquanto Lucifér infiltrava os seus na Igreja, Deus resgatou apenas um deles e o limpou totalmente. Daniel Mastral foi usado para a obra de Deus. Lucifér não esperava por isso. Hoje nossos olhos estão sendo abertos. Sei que muitos aqui, não concordarão comigo. Um filho de Deus tem a unção do Espírito Santo. Você que é salvo, medite no “falar” do Espírito. Você terá o discernimento. Tudo está consumado! Deus vai cumprir o seu plano que nunca mudou desde o início, Lucifér tenta, mas o Senhor que é o Alfa e o Omega vai cumprir a sua palavra. Só Ele sabe o tempo certo. Nem os anjos sabem, só Ele. Eu tenho comigo que um certo adiamento do julgamento de Deus é para que todos homens tenham a oportunidade de ouvir sobre Cristo e serem salvos, quando isso acontecer, virá o Armagedon, a guerra de Deus. O mundo político é satânico, não concordo com Cristãos políticos. Deus não usa a política. Voto por obrigação civil. Oro pelos irmãos em suas batalhas espirituais. Jesus é o Senhor!

Lilian Pavan disse...

Oi gente,

Quero deixar claro que, está informação é verdadeira pois, eu conheço pessoalmente a pessoa que escreveu este texto no entanto por medidas de segurança não posso revelar o nome.

Paz,

Anônimo disse...

Esta história surgiu bem antes da eleição, antes da candidatura a vice-presidência de Michel Temer. Então não julgo política.
Quem iniciou a acusação de que Michel Temer é satanista foi o "suposto" filho dele, Daniel Mastral. Bem, sabendo que o influente "Maçon" (http://www.youtube.com/watch?v=IpIr0bQ4UPs) Micher Temer tem conhecimento disso por quê o Daniel Mastral nunca foi processado por infamia, calúnia e difamação ??? Ora, será que um político de carreira, experiente como ele desprezaria facilmente a repercursão negativa no eleitorado deste tipo "boato", ou prefere não se envolver e ter que se expor ? Não sou advogado de ninguém, mas Daniel Mastral está dando a cara a tapa faz tempo, isto seria no mínimo estranho !!! Pois quem em sã consciência se meteria num vespeiro ??? O soro para picada de cobra usa o veneno de cobra para ser feito. Não seria um boato para calar um outro (pseudo) "boato" ??? Não sei o que ocorre, mas é no mínimo muito estranho. Eu prefiro esperar. Não quero um Maçon na direção do País. FORA DILMA !!!
Eddy - Osasco/SP