quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Festival Louveira

Começa hoje (30 de outubro) o Festival Louveira de Artes e, vai até o dia 2 de novembro. VamBORA p/ Louveira povo de Deus!!! rsrs...

Está e a 4. edição do Festival e, é organizado e promovido pela Cia Louveira, com o apoio da APROARTES - Associação Brasileira de Profissionais e Autores em Artes (www.aproartes.org.br), em parceria com a Prefeitura Municipal de Louveira e patrocínio do Governo do Estado de São Paulo, através do PAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura.

O público poderá assistir dois grandes musicais, e diversas apresentações de dança, teatro, circo e música no palco principal, além de várias intervenções artísticas pelas ruas da cidade de Louveira.

O Festival Louveira surgiu com a visão de agregar valores estéticos e éticos e promover a junção da arte com o exercício da cidadania e da responsabilidade social.

A arte tem a capacidade de aproximar pessoas diferentes, e é com essa troca que se constroem valores, visões, conceitos, que têm alavancado e transformado o Homem e a Humanidade. A arte, a política e a história da Humanidade estão entrelaçadas. É impossível dissociá-las, constroem-se mutuamente.


Semana que vem, eu posto as fotos do Festival!
Vamos saquiar o inferno!!!!!!!!!!!!!


Está foto é da Cia Rhema do Festival de 2007 em Louveira.

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Eu amooo ir a esses festivais, ver a forma como Deus age através das artes, me enche de alegria, é muito bom participar e poder compartilhar daquilo que Deus tem feito!!
Percebo que nos últimos tempos as artes ten ganhado espaço no meio cristão, ver que tremendo instrumento nas mãos de Deus tem sido as artes para atrair mais almas a Cristo, deixa meu coração muito feliz!!

"Toda minha arte é para honra e glória do nome de Jesus, sem Ele minha arte á vazia"!

Que Deus abençoe cada dia mais o ministério de vcs, que use a vida de cada uma, que vcs possam alcançar vôos mais altos em Jesus!!!

Quem sabe um dia possamos unir nossos ministérios, seria ótimo!!

Bjus linda!!

Ps: Aguardo as fotos!

Tássio Costa disse...

Irruuuuu...

Que bom que irá ter mais um festival, e mais uma vez as vidas serão saqueadas do inferno!

Declaro que esse Festival seja um instrumento para salvar vidas e trazer restauração onde estiver em ruínas!

Ei, valeu pelo comentário no meu Blog viu ?! Me abençoou muuuuito, e sei quando eu precisar de novo eu vou em lembrar dessas palavras, e elas gerarão vida em mim!

Que Deus continue a ti usar muito para me abençoar e abençoar a todos!

Bjããããããããããããããããoooooo' =]